Intradermoterapia
A Intradermoterapia ou também conhecida como Mesoterapia é um procedimento estético injetável muito popular nos centros estéticos, sendo eficaz, segura e bem tolerada pelos pacientes.
As principais indicações da mesoterapia na área da estética são:
• Redução de gordura localizada;
• Lipodistrofia Ginóide (Celulite);
• Flacidez tissular corporal e facial;
• Hidratação facial;
• Alopécias (Queda Capilar);
• Auxílio no ganho de massa muscular;
• Emagrecimento.

 

Gordura  Localizada

O procedimento é rápido e praticamente indolor para  a maioria das pessoas. Este tratamento ainda oferece  a  possibilidade de melhorar a definição do corpo sem a necessidade de cirurgia. As sessões são realizadas  uma vez na semana e os resultados são visíveis logo  após a primeira aplicação. Para potencializar o tratamento é necessário que seja realizada atividade física regularmente e alimentação saudável.

 

 Flacidez

O procedimento para flacidez promove maior rigidez na pele. Consiste na aplicação de pequenas quantidades de ativos intradérmicos, com finalidade de aumentar a síntese de colágeno e estimular uma melhora na textura da pele. São usadas diferentes mesclas de medicamentos de acordo com a necessidade individual de cada um. Procedimento altamente seguro e personalizado para cada cliente, podendo ser aplicado em diversas áreas do corpo como abdômen, colo, pescoço, regiões dos braços e coxas. São indicadas sessões semanais.

 

 Intradermoterapia Capilar

A intradermoterapia capilar pode ser realizada por  homens e mulheres que apresente queda de cabelo, problemas pós-químicas e dermatite seborreica. Este procedimento funciona estimulando a produção de  nutrientes e vitaminas essenciais para conquistar  cabelos saudáveis.
São realizadas pequenas injeções em toda região do couro cabeludo com ativos que irão potencializar o crescimento do fio, hidratar, diminuir a queda excessiva, acelerar o crescimento e a produção de novos fios, aumentando assim a densidade e o volume capilar.

A quantidade de sessões depende do nível da alopecia, normalmente são realizadas sessões semanais e sessões mensais para manutenção.

 

 Celulite (Lipodistrofia Ginóide)

A celulite é uma inflamação nas células do corpo causada pelo acúmulo de gordura, água e toxinas fazendo com que elas fiquem endurecidas, deixando a região afetada com ondulações, desníveis e inchada. Devido essas alterações acaba apresentando na pele aqueles furinhos indesejáveis.
O procedimento de intradermoterapia para tratar celulite utiliza ativos injetados na região que irão agir diretamente nessas células inflamadas, melhorando o seu aspecto. São indicadas sessões semanas de acordo com a necessidade e o grau de celulite de cada cliente.

 

 Skinbooster

A intradermoterapia facial é capaz de melhorar a qualidade da pele, a hidratação sendo possível perceber a melhora de sulcos e rugas finas. Ao longo prazo, a continuidade de sessões estimula a produção de colágeno, sendo um tratamento de reposição de hidratação de dentro para fora.
O Skinbooster é um dos procedimentos faciais mais procurados hoje em dia quando se trata em hidratação facial. São aplicados ativos como o ácido hialurônico que irão potencializar a hidratação, produção de colágeno e elastina e melhorando a flacidez e tônus facial.
O procedimento normalmente não apresenta dor e pode ser aplicado em todo rosto, colo, pescoço e mãos. Sendo indicado sessões 1 vez ao mês.

.